segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lucas Carvalho

Emoções

Doce e amargo
Caminhos opostos
Direçoes diferentes
Vidas...palavras
Olho,corro
Paro e vejo o abstrato
Doce e amargo
Olho de novo
Sem saída corro
Doce e amorgo
Talvez seja amor
Doce e amorgo
Vejo o abstrato
Talvez...

                                                    
Dias de Lua

Tenho que partir
Já presciso ir
Já é tarde de mais
Para chorar
Não posso ficar
Já é tarde
Por favor volte rapido
Minha noite ja esta acabando
Eu te amo noite.
Como o sol da manha de inverno
Tudo bem minha lua
Já é tarde
Chegou a minha hora
A hora de despedir
Já e tarde
Amanheçe
                                                            

 O Pássaro

Por favor
Cante para mim!
Ele cantou
Cantou tanto que desmaiou
Comprei outro
Cante para mim!
Ele cantou
Cantou muito,ate morrer
Decidi mudar
Cante para mim!
Ele cantou
Gostou tanto que não parou
Era simplismente meu rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário